9 de janeiro de 2013

Lady Gaga is Cool!!!


Gente...eu tenho uma categoria do Blog que se chama " Na minha TV", nesta categoria gosto de falar sobre programas, entrevistas, documentários, filmes ou qualquer outra coisa que eu tenha visto que tenha chamado minha atenção e poderia interessar a alguém. 
Vou logo antecipando que não gosto de novelas, acho que perdemos muito tempo da nossa vida acompanhando-as rsrsrs além do mais as novelas de hoje em dia não acrescentam em nada, na minha humilde opinião é justamente o oposto.
Mas vamos ao que interessa.... estava eu fuçando vídeos no youtube e achei algumas entrevistas da Lady Gaga. Sempre gostei muito das músicas dela, principalmente as primeiras de sua carreira como as músicas Pokerface (minha favorita), Love Games, Just Dance e as outras que mais tocam por aí também, não é o tipo de cantora que eu compraria um cd ou escutaria todas as músicas mas me agrada algumas, uma que não gosto é Alejandro...rsrsrs. Vendo clips fui me direcionando para as apresentações ao vivo, e gente! Que voz tem essa mulher! Ela realmente canta! Com isso veio minha curiosidade em entender porque uma pessoa tão talentosa tem um comportamento tão excêntrico...rsrsrs



Comecei a ver algumas entrevistas dela, e uma especialmente me chamou a atenção que foi uma entrevista em 2011 concedida ao "60 minutes", que é um programa norte-americano exibido pelo canal  CBS há muitos anos, é um programa bem centrado e muito premiado além de ter muita credibilidade e fazer um trabalho bem feito. 
Nesta entrevista Lady Gaga fala um pouco sobre ela e sua forma de ser.
Fiquei impressionada com a genialidade da moça! Ela não é só uma pessoa bizarra como muitos falam e até eu cheguei a pensar que era...depois dos clips de Alejandro, Telephone e Paparazzi ela mudou muito! 
Na entrevista ela mostra o quanto é profissional e centrada em seu trabalho, ela é uma estudiosa da música e da fama, ela relata ter estudado a sociologia da fama para entender como cada coisa funciona neste mundo doido. Ela mostra que tudo tem um propósito e que nada é sem querer ou apenas para chamar atenção. 
Ela comenta que se acha uma artista performática e que não é um personagem, a Lady Gaga irreverente que vemos  é especialmente para chamar atenção para o seu talento e não para sua vida particular, esta é a forma como ela achou para se preservar um pouco, tanto que logo no início da entrevista ela diz que na cama gosta de ser chamada por seu verdadeiro nome: Stefani Germanotta.
Além disso ela diz que assim consegue ter uma conexão com todas as pessoas que se sentem excluídas, alienadas, fora da "normalidade", mas não é uma atuação, é apenas uma parte dela. É a exteriorização do que as pessoas consideram estranho, anormal ou até mesmo loucura. Ela cria um mundo de fantasia paralelo a realidade. Ela comenta que o fato de ter se mostrado ensanguentada em uma das suas apresentações é justamente para já mostrar o que as pessoas esperam pela vida toda. Segundo ela as pessoas gostam de ver os famosos em estados críticos, eu já vi em alguns livros e em alguns programas que as pessoas gostam de ver os erros e os dramas dos famosos e da vidas alheias pois se sentem mais aliviadas em ver que não são as únicas com problemas.
Ela já foi "normal" um dia, e diz que se sentia desajustada ao meio em que estava e buscou seu próprio caminho.
Mas ela diz ter seus próprios parâmetros, ela não é louca como quem não a conhece pensa. Pelo contrário, achei ela de uma racionalidade brilhante.
Ela confessa fazer uso de drogas para compor suas músicas além de consumir bebida alcólica mas diz que não faz isso sempre, pois sabe que isso afetaria sua voz. 
Vendo a reportagem percebi que ela é apaixonada pelo que faz e leva muito a sério. Além de ter verdadeira adoração pelos seus fãs. Ela se mostrou bem atenciosa na reportagem e fiquei realmente impressionada com o que vi. Não imaginei Lady Gaga com uma visão de mundo muito ampla
Isso me mostrou que nos enganamos fácil com pré-julgamentos, sabe aquela frase: "Não julgue minhas atitudes se não sabe meus motivos" cai muito bem nesta situação.
Ainda acho ela estranha...não digo que deveria ser um exemplo de irreverência, mas que ela achou seus meios para não se perder na fama isso ela fez, embora tenha pessoas que digam que quanto mais famosa ela fica piora sua loucura, é justamente o que ela cita quando diz que quer preservar um pouco da sua intimidade sem ter que mentir, ela desfoca a atenção de sua vida particular para suas atitudes fora do padrão de normalidade.
Vejam a entrevista dela no programa  60 Minutes, tenho certeza que algumas pessoas vão mudar de idéia com relação a ela depois do vídeo:



E aí? Gostaram? Não deixem de comentar e deixar sua opinião... pessoa bonita é pessoa inteligente...exponha suas idéias!

Bjo bjo até a próxima queridas...


♥°♥´¯`*·.¸¸♥ღ  Posted by   D. Rigby




7 comentários:

  1. Lady Gaga é demais!
    acho incrível o jeito que ela vive! sendo ela mesma, sem se provar do que gosta por causa a opinião alheia!
    por isso que tem tantos fãs!

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isa...por isso resolvi postar sobre ela, por ela ser bem autêntica. :)
      Bjo bjo...

      Já to seguindo seu Blog! Muito bom!! :)

      Excluir
  2. ela é uma diva néh kk'
    amei seu blog flor.

    kissus
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah!! Obrigada pela visita ao meu blog!
      Vou dar uma olhadinha no seu também...
      Lady gaga é demais mesmo... bjo bjo!

      Excluir
  3. Oi flor , obrigada pela visitinha ao meu blog, estou seguindo você também!

    Parabéns pelo conteúdo! Amo Lady Gaga! :)

    Beijão

    Daniely P.
    http://caprichosdemulheroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Dani, obrigada pela atenção viu...
      Lady Gaga é muito interessante mesmo, o fato da gente gostar não significa que precisamos ser como ela...rsrsrs mas que ela é talentosa isso ela é.

      Bjo bjo, já sou seguidora do seu Blog e adoro. :)

      Excluir
  4. Oii amei o post de hoje , estou te seguindo poderia seguir de volta linda? beijs http://novaciinderella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!