5 de novembro de 2013

Eu testei: Cola Fing'rs para Cílios Postiços


Olá meninas! Saudades daqui, mas como eu disse no post anterior minha vida está muito corrida, estou na reta final da minha faculdade, estou trabalhando e me adaptando a minha rotina, além disso tem minha família e outros problemas mais que aconteceram como o falecimento do meu pai, a perda de um falso amor que me causou muitos danos e enfim...muitas mudanças. Mas prometo e me comprometo a fazer o possível pra atualizar o Blog sempre que possível.
Mas chega de blá blá rsrs hoje quero falar sobre a cola Fing'rs para cílios, essa que eu testei é transparente mas tem preta também.
Vou adiantando que amei!!! Ela realmente fixa facilmente os cílios e a sua durabilidade é ótima, além do mais ela é firme, grudenta porém é de fácil remoção quando resolve tirá-la, não deixa resíduos na pele e também não danifica os cílios.
Confesso que não tenho muito o habito de usar cílios postiços, dá sempre uma apreensão quanto a lágrimas, coçar os olhos, tenho sempre a sensação de que eles podem cair se ventar um pouco mais forte kkkk, mas a cola fing'rs me deu bastante segurança e confesso que a achei muito confortável.
Adoro a marca Fing'rs com relação as colas de unhas postiças como nesse post aqui, e agora também sou fã da cola da mesma marca para cílios.
Ainda prefiro o rímel, mas pra ocasiões mais especiais em que se quer caprichar no olhar vale muito a pena.
O valor é bem interessante, aqui na minha cidade Suzano-SP paguei em torno de R$11 e alguma coisa, mas dura bastante é só saber usar e evitar desperdícios.

Como colocar?
Basta você aplicar a cola nos cílios esperar poucos segundos, para que não fique tão molhado e assim ajude na fixação, e após colocar sobre os cílios naturais com a ajuda de uma pinça ou palito ou até mesmo com os dedos se tiver prática.
E pra retirar?
Basta passar algodão com demaquilante para os olhos, ou até mesmo puxar delicadamente aos poucos pra não arrancar seu cílios naturais junto.

Com relação aos cílios utilizados tinha em casa há algum tempo, como disse não uso muito. 

Vejam as fotos:


Bom meninas por hoje é isso, agradeço a compreensão de vocês, e peço desculpas mais uma vez, fico frustrada quando sigo um blog e ele acaba sumindo ou não sendo atualizado.

Bjo bjo até logo meninas!!

Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!