28 de junho de 2013

Eu Testei: Talco no Cabelo pra disfarçar a oleosidade.

Olá meninas! Então, esse assunto do post de hoje nem é uma novidade tão extraordinária assim, mas resolvi testar só pra dar minha opinião.
Teve um dia que meu cabelo estava super oleoso, não porque é do seu natural mas porque estava sem lavá-lo há alguns dias e precisei sair com pressa. Sair com ele molhado estava fora de cogitação, sair com ele oleoso também não. Então me lembrei da famosa dica que todos já ouviram alguma vez e resolvi usar. Bati umas fotos rapidamente já que estava com pressa.
Não gostei do resultado. Realmente ele tira aquele brilho horroroso, mas por outro lado deixa a raiz meio esbranquiçada, e olha que eu passei bastante secador com jato frio pra dispersar o pó.
Mesmo assim não indico a ninguém e tão pouco voltaria a usar.
Claro que se seu caso era emergencial como eu até passa, mas hoje em dia existem sprays de shampoo a seco que disfarçam o odor e a oleosidade, não vejo porque apelar pra dica da vovó. Outra coisa que eu percebi é que o cabelo continuou pesado igualmente a unica coisa que disfarçou mesmo foi o brilho. Mas se for assim gente usa o cabelo preso, usa um arquinho mais largo, se estiver frio usa uma toquinha...mas a verdade bem falada é uma só: Lave os cabelos pelo menos um dia sim outro não! kkkkkkkk Assim evitamos essas correrias de última hora.
Olhem as fotos:



Bom, eu acho feio andar com a raiz oleosa e dificilmente deixo meu cabelo chegar nesse estado. Mas as vezes acontece, somos mulheres e a grande maioria vive com escovas, chapinhas e afins...rsrsr e as vezes quando estamos sem tempo de fazer uma nova escova mantemos a anterior por quantos dias for possível. Aí acaba dando nisso...rsrsrs Peguei trauma! Juro que nunca mais faço isso.
Eu vi resenhas positivas sobre o talco no cabelo, mas eu não gostei. Até mesmo porque o tempo que você vai ficar com o secador ligado no jato frio, (Não pode ser quente se não volta o óleo) pra tirar o pó, é o tempo que tu levaria pra escovar o cabelo decentemente! rsrsrs Tô fora!

E vocês? Já tentaram? Deu certo? Como fizeram?

Bjo bjo até mais!!! =D

Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!