30 de junho de 2013

Série Acessórios: Quais os melhores colares pra você e como usá-los Post e Vídeo


Olá pessoas lindas!
Hoje o post é muito querido pra mim, rsrs vou falar sobre colares! Esse acessório que eu amo de paixão! Além disso vou colocar o meu terceiro vídeo falando sobre isso!
Muitas pessoas compartilham essa paixão, outras gostam mas tem receio de usar, outras amam e usam da forma que não favorece seu tipo físico ou a roupa...então a idéia desse post é essa, orientar a melhor forma de usar o colar. Bora lá ver o vídeo, ficou um pouco longo, baixo tem tudo escrito certinho pra vocês não perderem nada!




Revisão do vídeo:

 Colares são algo que pode mudar totalmente a cara do seu look, as vezes mudando os acessórios, como o colar por exemplo, já se dá outro ar para a roupa que está usando.
Então entenda antes de qualquer coisa que os colares devem harmonizar-se com a roupa que você está usando.
Então atente-se aos seguintes detalhes:

Roupas e Colares:
- Roupas que possuem detalhes na frente como gola colorida, babado, botões, rendas não use colares grandes. Prefira os curtos.
- Colares compridos com camisas sociais devem passar por baixo da gola, se a camisa for mais esportiva ou despojada pode passar por dentro mesmo. 




- Blusas esportivas não costumam combinar com pérolas, exceto se a pérola estiver no meio de outros elementos.
Dica: Para saber se um colar é mais elegante do que esportivo experimente a peça com três peças de cada estilo. Por exemplo: experimente com 3 camisas sociais e 3 baby looks. 



- Tomará que caia fica bem com qualquer tipo de colar.


-Colares curtinhos se usados com blusas mais fechadas ficam melhores com cabelos presos pra mostrar mais o pescoço e não deixar o visual tão achatado ou então se usar com cabelo solto prefira uma blusa com decote em "v" ou mais baixa que mostre o colo. Isso se seu pescoço não for comprido e seu rosto fino! rsrrs





















- Colares coloridos devem combinar pelo menos com alguma peça do look. Por exemplo: colar vermelho e sapato vermelho. Colar roxo e bolsa roxa...etc.


- Colares compridos de corrente fina podem cair dentro do decote as duas partes ou então a parte mais longa pode cair e a mais curta não. Aí vai de você! rsrsrs Mas nunca a parte curta dentro e a maior fora, dá a impressão de relaxo.




















Colares e seu tipo físico:
- Para quem tem rostinho redondo, pescoço curto ou é gordinha prefira os colares longos que os detalhes fiquem na altura do busto, poucos detalhes pois tudo que for volumoso deixará ainda maior as medidas. Isso fará com que visualmente seja alongado seu tronco, dando a impressão de alongamento e consequentemente emagrece. Não adianta o colar ser cumprido mas ser cheio próximo ao pescoço isso dará o efeito contrario.
- As magras de pescoço comprido combinam com todos os colares, porém os longos vão alongar ainda mais visualmente. Então abuse dos colares curtos ou médios com pingentes e detalhes maiores.
- Se você é magra mas tem rosto redondo evite os colares muito curtinhos, se for usar amarre os cabelos, ou então use com decote pra não fechar muito o colo e nem esconder o pescoço.
- Colares de dois tamanhos como curto e médio/médio e comprido caem bem pra todos os tipos de corpo pois dividem a atenção para os dois comprimentos.



 Dica: Se seus busto é pequeno e você quer disfarçar isso use colares compridos com bastante detalhe na região do busto. Já se quiser disfarçar o tamanho dos seios use detalhes pequenos.


Colares e outros acessórios:
- Colar comprido com brinco comprido pode. Desde que o tema do colar tenha nexo com o tema do brinco.
- Misturar ouro com prata pode, mas evite usar brinco e colar com cor diferente. Deixe a diferença para o anel, pulseira, presilha de cabelo...enfim para outros detalhes do look. O brinco como fica próximo ao colar não fica legal. 
Dica 1: Se o colar for dourado com detalhes roxos você pode usar um anel prata com detalhes roxo, assim você não corre o risco de errar. Dica 2: Tem colares que são de duas ou mais cores, esses colares são coringas porque você pode combinar ela com as outras cores mais facilmente.



- Argolas básicas costumam combinar com qualquer colar de qualquer tamanho. Na dúvida use argola.
- Se o colar for comprido mas os detalhes forem extravagantes e começarem na altura do pescoço evite colares compridos. 
- Nem sempre os colar quem vem junto com brinco, anel e pulseira ficam legais todos juntos. Se o colar for exuberante e você usar o brinco do conjunto evite usar as demais peças dá um ar de perua brega. Se for usar o colar e pulseira use o brinco mais discreto e assim por diante. Seja coerente!


Bom meninas é isso, sobre os outros acessórios eu vou falando posteriormente. Se não o vídeo ficaria ainda maior! kkk Fiquei devendo o maxi colar, mas como disse no vídeo não curto muito pra mim, mas está em alta... Mas logo faço um review.

Espero que tenham gostado! Bjo bjo até a próxima!

Posted by   D. Rigby






Um comentário:

  1. quase nunca uso colares fico com alergia, mas acho muito lindo, to te seguindo, me segue??

    www.voceatualizadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!