7 de maio de 2013

Eu Testei: Duo e Quarteto de Sombras Max Love

 Olá meninas!!!
Hoje quero falar sobre o duo e quarteto de sombras da Max Love. 
A Max Love é uma empresa que está há muitos anos no mercado e eu há muito tempo atrás já usei e por algum motivo que não me lembro deixei de usar.
Mas um dia desses, fazendo comprinhas na cidade, achei os produtos da max love com preços bem atrativos, o que mais me chamou a atenção foi o duo e o quarteto.
Paguei R$ 3,80 no Duo e R$ 7,50 no Quartateto, que cá pra nós é bem em conta em vista dos outros produtos de marcas nacionais como Vult, Duda Molinos, Avon, Contém 1g, Dailus, Boticário...enfim...todas essas outras marcas. 
Achei a fixação boa  desde que tenha um primer ou um fixador ou até mesmo algo que sirva de base para a sombra (por exemplo um corretivo bastão ou até mesmo um batom mais cor de pele, ou um lápis jumbo), pois ele sozinho não concentra tanto a cor e nem fixa muito tempo.
As cores são bonitas e a pigmentação segue a regra de cima, tem que ter algo por baixo se não ele não fica mmmmuito legal não.
Achei as cores bonitas, fazer uso de primer ou qualquer outra coisa já é meio que de praxe nem chega a ser um incomodo, porém se formos avaliar não adianta pagar barato se temos que usar de muitas outras ferramentas para que uma exerça sua função. Então não acho que compense, provavelmente não comprarei denovo. Mas repito, as cores são lindas e o incomodo de ter que usar algo por baixo nem chega a ser demais. Vai de pessoa pra pessoa. O preço então chega a ser justo, neste caso paga-se pelo que tem.
Olhem as fotos:


 E vocês meninas? Já usaram? Gostaram? Compartilhem suas informações...rsrsrs

Bjo bjo até logo!

Posted by   D. Rigby




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!