12 de julho de 2013

Só pra dar Boa Noite!


Hoje acordei com ressaca das decepções bebidas em excesso ontem a noite.
Sabe um daqueles momentos em que a gente para e pensa que não se conhece direito? Um daqueles momentos em que o mundo abre uma cratera abaixo dos seus pés e tudo o que você achava sólido se desfaz. O tempo...ah o tempo! Esse parece que se esvaiu como areia entre os dedos. 
Parei olhei pra traz e vi uma pessoa me ignorando, uma pessoa entorpecida em seu mundo conturbado, ela era forte mas cheia de meiguice, ela era sonhadora mas ao mesmo tempo tão pessimista. Ela queria o mundo mas não se movia. Ela queria chegar longe, queria realizar sonhos e desbravar novas terras em seu interior. Confesso que gostei de vê-la tão espontânea, tão perspicaz, tão apaixonada pelos seus objetivos e protetora fervorosa dos seus ideais. Mas não posso deixar de  mencionar o quanto fiquei triste por vê-la perdendo tanto tempo, por vê-la fraquejando e desistindo no meio do caminho, fiquei decepcionada quando vi ela passando noites em claro chorando por coisas (e pessoas) que não a mereciam. Fique revoltada em vê-la tão descompensada pelos passageiros quem entravam no trem de sua vida. Por vezes senti vontade de abraçá-la e dizer pra ela não desistir, mas também teve momentos que quis impedi-la de fazer aquela ligação, de implorar mais uma vez. Quis proibi-la de falar de mal jeito com quem realmente e ama. 
Muitas vezes vi ela com pena, outras com graça, outras com raiva mas em todo momento eu sabia que no fundo tudo o que vinha dela era uma grande lição, só bastava eu observá-la. Perdi as contas de quanto pensei que se fosse eu no lugar dela eu teria feito diferente. Mas não pude...por que Ela era EU! 
Sim! Ao olhar pra traz vi que quem me ignorou fui eu, eu lá atrás fui negligente comigo mesma, deixei oportunidades passarem, demorei demais pra me livrar de certos nós, tomei decisões erradas e deixei de tomar decisões no momento certo. Chorei demais, ri demais...esperei de mais!
Mas mais que isso, eu vi que se não fossem todos os meus erros e acertos, meus medos e minhas loucuras, meus sonhos e minhas decepções eu não seria eu. Eu não conseguiria olhar pra trás e ver o quanto eu faria diferente. 
Agora só quero olhar pra frente, porque é lá que quero estar, e quero estar bem! Pra quando, lá na frente, eu olhar pra traz, tenha mais experiências pra contar, lembranças pra sorrir e pessoas para amar. Não quero mais sentir o peso das escolhas erradas ou atrasadas...quero me superar!

E isso tudo foi só pra me dar Boa Noite!

Posted by   D. Rigby


Um comentário:

  1. Boa Noites. Que ao descansar a alma e o corpo seu espirito em cada amanha se sinta novo. Para mudar isso.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!