29 de agosto de 2013

Na minha Tv: Filme A Hospedeira

Olá meninas! Esse será o último post de hoje! rsrs Amanhã tem mais.
Quero falar sobre o filme que assisti ontem a noite e me encantei pela história e super indico.
O filme é baseado no livro homônimo da escritora Stephenie Meyer, criadora da saga crepúsculo.
Não tive oportunidade ainda de ler o livro, gosto de ver os dois porque uma acaba complementando o outro, mas em breve irei ler o livro e conto pra vocês.
A historia se passa em um futuro não muito distante onde os alienigenas, em forma de almas sem forma, são introduzidos em corpos humanos e estes passam a ser seus hospedeiros.
O que acontece é que nem todos morrem ao serem hospedeiros dessas almas aliens, uma delas em especial é muito resistente e acaba convencendo a alma alien a ajudá-la.
A alien chamada de Peregrina ajuda a sua hospedeira indo rumo ao deserto mesmo sendo caçada pelo aliens buscadores, que são os que buscam os humanos que ainda não foram implantados com as almas aliens.
Peregrina consegue achar a família da Melanie, sua hospedeira. Porém as coisas se complicam porque Perigrina se apaixona por um rapaz, porém o seu corpo que na verdade pertence a Melanie é de outro homem. As duas vivem no mesmo corpo e as lembranças confudem a alien.
Porém a Perigrina e Melanie conseguem manter bons diálogos e se respeitam como podem.
O filme envolve ação, suspense, romance, drama e ficção. Em um determinado momento do filme as coisas começam a ficar bem preocupantes pois a família e amigos de Melanie começam a gostar da Peregrina e ficam em um dilema se tentam resgatar Melanie ou não.
O fim é surpreendente e emocionante óbviamente que não vou contar pra vocês! rsrsr
Só posso dizer que vale muito a pena assistir porque nada é tão óbvio neste filme e isso é legal. Se surpreender positivamente com o final de um filme é muito bom.


E vocês já assistiram? Comentem..
Bjo bjo e até amanhã!

Posted by   D. Rigby




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!