20 de dezembro de 2012

A moda dos Cabelos Coloridos!

Tá pensando em mudar?? Inspire-se!!
É cada vez mais frequente vermos pessoas colorindo cabelos com cores intensas e exóticas. Começando pelas famosas Katty Perry, Avril lavigne, Nicki Minaj, Hayley Williams, Kelly Osbourne, Selena Gomez, Demi Lovato, P!nk, Gwen Stefani, Dulce Maria...
Para ter um cabelo coloridissimo na maioria das vezes é necessário uma descoloração dependendo do tom que ser quer chegar, pois em uma pessoa com cabelo castanho que deseja uma cor azul se o cabelo não estiver descolorido a loiro palha ele fica verde...colorimetria é fundamental em qualquer coloração ainda mais se tratando de loiros e principalmente coloridos! Então o cabelo danifica sim devido a descoloração, e exije tantos cuidados quanto um cabelo loiro.
Para quem acha legal, pensou em fazer mas tem receio o legal é fazer mechas até se adaptar aos coloridos, já pra quem gosta de radicalizar saiba que fazer essa coloração no cabelo inteiro da muito trabalho com raiz, além dos danos aos fios...sem contar que esse tipo de coloração desbota rápido.
Como todos os cabelos coloridos é necessário uma manutenção incluindo retoques, hidratações e banhos de brilho para segurar a cor sem ficar aquele aspecto de desbotado relaxado. Não há nada pior que um cabelo maltratado, então se o seu cabelo está fragilizado primeiro trate-o, cortando se for necessário, para depois realizar a transformação dos cabelos e fique bela! Este tipo de coloração é irreverente e te dá muita personalidade, além de proporcionar inúmeras variações de mechas que te faz ter um cabelo único se destacando dos demais..mas lembre-se de fazer muito bem feito, pois cabelos danificados, manchados e desbotados não estão com  nada e podem passar uma imagem diferente da que você quer realmente passar.
        Veja algumas famosas que aderiram a moda:












Espero que tenham gostado! Inspirem-se....
Bjo Bjo



                                                                                                                   Posted by D. Rigby




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!