21 de dezembro de 2012

Inspire-se: Os Cabelos da Katy Perry

A lindinha da Katy Perry está sempre mudando a cor e o corte de seus cabelos servindo de inspiração para muitas meninas. Vamos acompanhar os diversos looks da diva ao longo de sua carreira.


Corte em comprimento médio desfiado com franja também desfiada.
A técnica do desfiado é bastante versátil, pois pode tanto dar movimento aos cabelos (no caso dos lisos e ondulados) quanto tirar volume (cacheados e crespos são os maiores beneficiados). “Mas é preciso tomar muito cuidado com a natureza do cabelo, para que ele não fique arrepiado”, diz Cassolari. Isso vale principalmente para o crespo, no qual o expert não recomenda o uso de navalha. “Também é bom evitar o desfiado em cabelos muito desvitalizados. Para ele ficar mais solto e dar sensação de volume, o desfiado tem que ser muito sutil”, completa.
Fonte: www.seda.com.br


Chanel Longo desfiado
Este chanel desfiado foi criado para se adaptar a qualquer tipo de rosto, seja magro, gordo, fino, comprido, elegante ou deselegante.
Eu particularmente achei super fofo, mas se virado para fora dá um outro ar super despojado.


Chanel 
Nesta foto ela está com o cabelo bem loiro e com algumas mechas azuis, as pontas do cabelo modeladas para fora, o que deu um charme a mais ao chanel. Este corte não fica bem em todas as mulheres por ser bem curto e base reta . Ele é ideal para quem tem cabelos lisos e para quem tem rostos ovais, já os redondos devem evitar este comprimento.

Chanel Longo base Reta e Franja Reta
Este cabelo é super bonito e elegante, mas é indicado para quem tem cabelos lisos e não é indicado para quem tem rosto redondo pois não emoldura a face, para quem tem rosto quadrado é a mais indicada! Também podem ser usados para pessoas que possuem a testa em evidência e desejam esconde-la ou para quem tem o rosto comprido já que a franja reduz visualmente esta forma.

Cabelos longos desfiados com franja curta
A franja dá todo um charme nos cabelos longos e no caso da katy a franja curta e lisa no meio do cacheado caiu muito bem.
Mas cuidado! Este tipo de franja só cai bem em quem tem um rosto harmonioso com traços finos e delicados pois esta franja evidência a face principalmente olhos e nariz, além do mais a franja curta fica bem em quem tem testa curta. Uma franja mais longa já combina mais com qualquer tipo de rosto.

Chanel com Bico
Este corte é muito elegante  também pode ficar muito despojado dependendo de como se modela.
Nesta foto Katy está com os cabelos azuis, muito lindos por sinal, e bem liso o que evidência o bico que é muito charmoso no chanel. Este corte cai muito bem para a maioria dos tipos de rosto até mesmo para os redondos que dificilmente dá pra usar um corte curto sem evidenciar a forma, isso porque o bico estando mais comprido alonga o rosto visualmente. Para rostos longos ele evidênciaria a forma já que o bico dá uma alongada. Lembrando que este corte é ideal para cabelos lisos, os ondulados não mostrariam o bico.

Cabelo Longo desfiad0s e Franja longa.

Este corte cai bem em todos os rostos, já o liso super liso vai de gosto rsrsr. Para as meninas com rosto redondo o ideal é cabelo repartido de lado e não no meio para disfarçar a forma. O cabelo em base reta dá um ar mais pesado e até melancólico para algumas pessoas por não conter movimento. Então cuidado!
Atualmente ela está com Chanel Longo (Long Bob) de Bico mas na cor preta! Super elegante mas deu um ar mais sério para ela.
De qualquer forma os cabelos dela sempre estão belos e bem cuidados.
Fica a dica :) Inspire-se!



Posted by D. Rigby
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!