26 de dezembro de 2012

Livro: Para Sempre- Kim e Krickitt Carpenter



         De Natal eu resolvi presentear meu namorado com um livro, a princípio pensei em dar o livro "Diário de uma Paixão" que inspirou o lindíssimo filme de mesmo nome, porém como ele já viu o filme e já havia pedido este livro resolvi não dá-lo kkkk. Quis surpreender e depois de longas pesquisas acabei comprando o livro Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter, vi que era um livro de uma história real e o mais legal é que foi escrito pelas prórpias pessoas que passaram pelo evento narrado no livro. 
Resolvi ler antes de dar, para me certificar de não estar dando um livro sem pé nem cabeça e acabou que achei a história belissíma!!!
Kim e Krickitt Carpenter
O casal se conhece através de uma ligação sobre um assunto comercial, e acabam se encantando pelas vozes um do outro, e desde então começam a conversar constantemente em longas ligações, até que resolvem se conhecer e dentro de poucos meses eles se casam muito apaixonados. Porém, em uma viagem na vépera do feriado de ação de graças, o  casal sofre um grave acidente com apenas 10 semanas de casados. Kim Carpenter sofre lesões mas nada inreversível, já sua esposa Krickitt sofre lesões graves e fica meses em coma. Os médicos, após ela acordar, constatam uma perda de memória devido as lesões cerebrais que ela teve, apartir de então o marido luta bravamente para reconquistar a mulher amada que não se lembra nem de tê-lo conhecido. A história é comovente e mais do que isso, chega a ser uma ispiração para os casais que desistem de seus relacionamentos por nada!  
 Este livro inspirou o filme com mesmo nome (Brasil) em 2012, estrelado por Rachel McAdams ( Que por sinal é uma fofa, que também estrelou "Diário de uma Paixão") e Channing Tatum (Eu lembro dele do filme se "Ela dança eu Danço", mas ele protagonizou outros), ainda não vi o filme, mas ouvi dizer e andei pesquisando que a história do filme é diferente do livro mas igualmente intensa e inspiradora. Estou louca para assistí-lo, depois posto aqui o que achei :)

Rachel McAdams ao lado do Sr. e Sra Carpenter





 
Trailer do Filme Para Sempre (The Vow)



Veja uma entrevista da IstoÈ com Kim Carpenter:

Espero que teham gostado, se já leram ou irão ler comentem! Só não vale dizer o final hein! haha
Bjo bjo...

  
                                                                                                                                                                     


                                                                                                                                                                   Posted by   D. Rigby



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!