27 de dezembro de 2012

Eu Testei: Kerasilk Super Liso Anti-Umidade

Há 1 mês eu estou usando 1 vez por semana o shampoo e o creme de tratamento da Kerasilk Super Liso Anti-umidade, e confesso que gostei bastante do resultado. O meu primeiro contato com a linha foi através de uma amostra do creme que recebi na Beauty Fair deste ano. Confesso que tive a sensação da amostra ter um efeito melhor, mas o produto que comprei não deixa muito a desejar.
Comprei somente o shampoo e o creme de tratamento, porque para o dia-a-dia prefiro usar outros produtos, eu uso ele quando quero facilitar a escova ou a chapinha nossa de cada dia rsrrs, e ele funciona bem. Mas ele pode ser usado diariamente e tem outros produtos da linha, condicionador o defrizante e o spray de brilho.
 
 
Sobre a linha
A linha Kerasilk Super Liso é elaborada com oligoelementos para nutrir os fios, aumentar a resistência mecânica à quebra, melhorar a textura e o toque. O complexo catiônico ajuda a selar as cutículas e formar um filme protetor que blinda os fios, prolonga a durabilidade da escova e o efeito liso temporário.


O que eu Achei?
Achei que os produtos deixam o cabelo sem volume, e facilita a escovação além de realmente dar mais resistência aos fios para não quebrarem durante o procedimento, quanto a selagem das cutículas é fato...quase não se percebe frizz e pequenas pontas duplas após a escovação. Ele sozinho não dá um efeito liso no cabelo, mas dá uma boa disciplinada nos fios. Meu cabelo é liso mas na nuca tem umas ondulações, ele não alisa completamente meu cabelo, acredito que em um cabelo com cachos não seja muito satisfatório o efeito liso.
O cheiro é muito agradável e a textura também além de ter um bom rendimento. O preço não achei barato para o efeito proporcionado. Paguei R$13,90 no Shampoo de 300 ml e R$ 10,90 no creme de tratamento com 300g. Não sei se compraria denovo, não achei nada demais que me fidelizasse a ele, lembrando que não usei todos os ítens da linha, mas também não estou muito anciosa por testar rsrsrs se eu mudar de idéia posto aqui o que achei rsr :)


E vocês? Já experimentaram? O que acharam? Vão experimentar? Comentem meninas!

Bjo Bjo até a próxima!

                                                                                                                                                                                


                                                                                                                                                                              Posted by   D. Rigby


 .

Um comentário:

  1. Comprei a linha toda,menos o Spray de Brilho.Sò tenho elogios.A fragrância é ótima,o shampoo lava bem,o condicionador já deixa o cabelo super sedoso(e na secagem,o cabelo permanece sedoso) e o defrizzante,eu uso bem pouco antes do Secador e o resultado é incrível.

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!