23 de dezembro de 2012

Série Angel deixou saudade!



Bom gente...eu amo muito séries de vários gêneros. Sempre gostei mas na TV aberta é praticamente impossível acompanhar uma série pois eles reprisam demais, trocam de horário constantemente, interrompem a série no meio...nossa é frustrante! Em meados do ano 2000 estava eu com 12 aninhos  vendo Angel pela primeira vez na Rede Globo de madrugada! Foi amor a primeira vista! Adorei a série. Começei a acompanhar mas com as constantes mudanças da Rede Globo eu parei de assistir, aí com os avanços tecnológicos e financeiros da minha família rsrs voltei a ver pela internet.
Recentemente terminei as 5 temporadas....e gente! Que série legal! E agradeço todos os dias por não tê-la visto na Rede Globo...! Assiti todas as temporadas legendadas (o que é ótimo) pois a dublagem da globo é uma m**da! Além do mais a Globo costuma cortar cenas para encurtar a duração da série e não ocupar muito a grade. (Totalmente rídiculo). Sem contar o título que a Globo deu: " ANGEL: O CAÇA VAMPIROS", derrr só mulheres são caça vampiros! rsrsrs
Mas voltando para a série, ela é um spin-off (algo que foi derivado de outra coisa anterior àquela) da série "Buff a caça vampiros" (que por sinal ainda não vi na íntegra). Angel (David Boreanaz, que atulamente está na série Bones) é o personagem principal, ele é um vampiro de  244 anos que foi o pior vampiro dos últimos tempos. Até que o pai de uma das suas vítimas lhe fez um feitiço que devolveu sua alma! Uma Vampiro com alma! Sim! Ele se torturou por 20 anos lembrando das suas barbaridades e desde então o remorso e a culpa andam com ele. Ele não se alimenta mais de sangue humano e resolveu caçar vampiros e outros monstros. Ele é apaixonado por Buffy, mas é um amor impossível, pois parte do feitiço diz que se ele tiver um momento de plena felicidade (um momento que ele esqueça todo o remorso e seu sofrimento, algo como quando se faz amor com a pessoa amada) ele perde a alma e volta a ser o vampiro terrível que era! No decorrer da série ele conquista grandes amigos que o ajudam na batalha contra o mal e até mesmo contra um apocalipse! 
Na série é possível ver sua ambiguidade e seus valores morais, além do seus conflitos amorosos. Além do mais a amizade é algo forte na série. 
A série tem momentos de comédia, de romance, de suspense e de ação. Além de muitos efeitos especiais, que para a época eram grande coisa, e claro cheio de monstrinhos! rsrsrs O mais legal é que os vampiros pegam fogo quando são expostos a luz solar, hahaha não tem essa de ficarem brilhando purpurinados não! kkkk (Nada contra, masssss.... rsrsr)
A série termina de uma forma surpreendente e que deixa o telespectador imaginar o próprio fim. O fim da série foi em 2004, por motivo de baixa audiência devido o destino que foi dado para alguns personagens que os fãs não aprovaram, tenho que confessar que na 4° temporada a série deu uma caida mesmo e na 5° ficou um pouco confusa mas foi melhorando. De qualquer forma a série como um todo era muito boa e envolvente.
A série me deixou saudades :( 





Gostou? Quer assistir online? Eu recomendo estes sites aqui ó:


Ambos os sites são muito bons, não exige nenhum download, porém tem bastante anúncio basta fechá-los e assistir normalmente. Se souberem de um site online que tenha ainda mais qualidade me avisem!

Bjo bjo...



  Posted by   D. Rigby



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!