19 de fevereiro de 2013

Girl on Fire "Eu"

Meninas...mil desculpas pela ausência. Muitos problemas...mas agora muita luz e mudanças...!
Estou preparando novas postagens para o meu retorno, retorno a vida!! O Blog irá ser uma das páginas que estarei escrevendo de forma belissima..como todos as outras páginas da minha vida.
Muito obrigada a vocês!!! Hoje são 43 seguidores...amanhã não sei, daqui um ano nem faço idéia. Mas que seja quantas forem..muito obrigada!!! Com vocês irei compartilhar coisas boas, momentos tristes que possam servir como apredizado...mas principalmente...irei compartilhar quem eu sou.
Novidades vem aí..me aguardem!
Só para sentirem um pouco do que vem por aí...e da mudança que ocorre em minha vida...reparem na música deste meu momento:


Garota em Chamas- Alicia Keys

Ela é apenas uma garota, e ela está em chamas
Mais quente do que uma fantasia, solitária como uma rodovia
Ela está vivendo em um mundo que está em chamas
Sentindo a catástrofe, mas sabe que pode voar para longe

Ah, ela tem os dois pés no chão
E ela está incendiando
Oh, ela tem a cabeça nas nuvens
E ela não está recuando

Esta garota está em chamas
Esta garota está em chamas
Ela está andando sobre as chamas
Esta garota está em chamas

Parece uma garota, mas é uma chama
Tão brilhante, que pode queimar seus olhos
Melhor olhar para o outro lado
Você pode tentar, mas você nunca esquecerá o seu nome
Ela está no topo do mundo
As garotas mais quentes dizem

Oh, temos nossos pés no chão
E estamos incendiando
Oh, temos nossas cabeças nas nuvens
E não iremos voltar

Esta garota está em chamas
Esta garota está em chamas
Ela está andando sobre as chamas
Esta garota está em chamas

Todos em pé quando ela passa
Porque podem ver a chama em seus olhos
Observe-a enquanto ela acende a noite
Ninguém sabe que ela é solitária
E é um mundo solitário
Mas ela vai deixar queimar, baby, queimar, baby

Esta garota está em chamas
Esta garota está em chamas
Ela está andando sobre as chamas
Esta garota está em chamas

Oh, oh, oh ...

Ela é apenas uma garota, e ela está em chamas

Até amanhã meninas!!! Obrigada, muito obrigada!!! Bjo bjo =D

Posted by   D. Rigby




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!