20 de fevereiro de 2013

Metas - (01)

Olá meninas tudo bem??? Tô de volta com a corda toda!! rsrsrs
Apesar de algumas pedras no caminho reflexionei bastante e cheguei a conclusão que é com essas pedras que levantarei meu castelo e edificarei minha vida!
Bom já que estou neste pique de mudanças e revoluções resolvi compartilhar minhas metas...e quem sabe até inspirar vocês a algumas mudanças! rsrsr
É sempre bom ter objetivos e metas claras como nosso norte, algo que nos direcione na vida para que não fique tudo tão perdido.


No dicionário a definição de meta é: "meta é um objetivo “almejado” que pode ser mensurado e claramente definido", teve um post que eu falei sobre o poder da atração (este aqui) e as metas fazem parte da concretização dessa atração...leiam o post para entenderem melhor do que estou falando rsrsrs
Só resumindo um pouco, devemos almejar algo com muita força, agradecer como se já a tivessemos e esperar positivamente tornando tudo a sua volta positivo para que esta energia boa atraia o que você almeja.
Minhas metas sofreram algumas mudanças, algumas coisas se reforçaram outras já não são mais prioridades mas eu estava me sentindo meio que sem rumo deixando a vida me levar...mas isso não é nada bom. Somos responsáveis por nossas escolhas portanto devemos ter zelo com elas...
Agora falando das minhas metas, mudei algumas, troquei a prioridade de outras...mas vou começar comapartilhando as metas que começarei ainda está semana! rsrs

1- Faxinar meu quarto profundamente rsrs: Jogar muita coisa fora, concertar o que precisa ser concertado, mudar tudo de lugar, limpar as paredes e deixar tudo com a minha cara! rsrsrs Sério gente...não é só pela questão da faxina usual não...mas é que pra coisas novas entrarem as velhas tem que sair, ambiente positivo é aquele onde cada coisa está em seu lugar em perfeita harmonia. Eu sou praticante dos ensinamentos da seicho-no-ie mas já ouvi isso de outras filosofias e outros estudos também, tudo o que está desorganizado cria uma energia ruim  em torno dele, cada coisa tem seu lugar, assim como na vida os objetos também devem estar em harmonia, além de que uma renovação no lugar muda nosso estado de espirito e de humor naquele ambiente. Roupas bagunçadas, coisas quebradas atraem uma energia negativa além do mais devemos respeitar e dar valor a tudo o que temos, quando deixamos roupas reviradas, sapatos jogados mostra que não temos gratidão por termos o que vestir e o que calçar. Então faxina já!!!

2- Administração do tempo: Sério...meus horários estão uma bagunça completa, tô gastando tempo demais com coisas pouco produtivas e deixando de fazer coisas muito importantes, conclusão: acabo fazendo tudo de mal jeito e sempre me sinto sem tempo pra nada. Então vou usar meu caderninho pra me auxiliar nesta rotina, depois vou falar dele aqui...este caderno aprendi com uma blogueira muito fofinha de um blog super maravilhoso...mas falarei no post do caderno...rsrs surpresa!

3- Me cuidar mais: Ultimamente tenho andado muito pra baixo, me descuidando demais da aparência, do meu inteior, da minha sanidade mental! rsrs Então vou me dar o prazer de fazer coisas que eu gosto, ler mais, ouvir minhas músicas, fazer unha com mais frequencia, cuidar da minha pele com maior atenção, ver filmes que eu goste, por as minhas séries em dia...enfim todas as coisas que acabam fazendo bem pra gente mesmo...para de cuidar dos outros e cuidar mais de mim.

4- Me organizar mentalmente: Tem muitas coisas na minha cabeça, travando meu raciocinio, travando minha fé e meu bom senso, preciso organizar minha mente, por na gaveta do esquecimento certas coisas, substituir outras, algumas tentarei jogar fora mesmo, refletir sobre mim e quem eu sou. Toda vez que algo acontece na nossa vida que mexe com nossas estruturas devemos fazer uma análise profunda do que esperamos de nós mesmos...e eu não tenho feito isso tô caindo na besteira de me consumir pela minha mente no seu estado deprimente. Isso não é bom! an an an...mudar isso já!

Ps: A ordem que descrevi as metas não significa necessariamente que as farei na sequência...mas farei todas até a próxima Quarta- feira! rsrsrsr

Bom por esta semana é isso..parece pouca coisa...mas juro: não é! rsrsrs Se fosse fácil arrumar tudo isso como foi fácil colocá-las em palavras seria tão bom...mas a coisa é mais complexa do que cubo magico...porém não impossível nada é impossível! rsrsrs Dividirei com vocês cada um dos objetivos que eu conseguir...e depois destes comentarei outros...vem comigo nessa?! 


Até a próxima meninas...muito obrigada!
Bjo bjo =D

Posted by   D. Rigby

 




8 comentários:

  1. Oi lindona!
    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!!! Obrigada!!! =D
      Fico feliz em tê-la como seguidora...já estou te seguindo também!
      Achei seu blog super lindo... :) Tambéme starei sempre acompanhando...

      Bjo bjo até logo!

      Excluir
  2. Oi Dani amei suas metas e assim como você tenho gastado muito tempo com sei lá oque e depois tenho a sensação que o dia acabo e que eu não fiz nada tenho que rever isso!! e tenho certeza que você vai alcançar todos os seus objetivos!!! eu sempre tenho esse pequeno texto colado no meu caderno ,em um quadro decorando meu quarto ou seja eu tenho ele como inspiração e com certeza você já leu mais vou deixar ele aqui pra você...



    Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
    Mas não esqueço de que minha vida
    É a maior empresa do mundo…
    E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
    Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
    Se tornar um autor da própria história…
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
    Um oásis no recôndito da sua alma…
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
    É ter segurança para receber uma crítica,
    Mesmo que injusta…

    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo…

    Fernando Pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste!!!!
      Então menian é uma correria...mas também uma perca de tempo muito grande rsrsr logo vou falar de adm do tempo... :)
      Que coisa mais linda que me mandou...eu amei!!! Vou colocá-lo no meu caderno também!
      É realmente inspirador...
      Muito obrigada Ste, você é sempre muito atenciosa e carinhosa!
      =D
      Bjo bjo até logo! Amanhã tô de volta aqui pra falar das metas! rsrs

      Excluir
  3. Oi Dani, amei seu blog, e essa de traçar metas, é uma boa, vou fazer isso pra mim tb, adorei... Tenho certeza que vc vai alcançar e transpor todas as suas metas.... conte comigo. bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!! Obrigada pela visita!!!
      Ah é uma boa viu...a gente precisa disso né? Sem metas a gente fica meio perdido...rsrsr
      Obrigada mais uma vez... :)

      Bjo bjo até loguinho

      Excluir
  4. Amei suas menas , rsrsrsrs amei de paixão seu blog que bloguito liamdo Já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Rebeca que amorzinho vc!!! rsrs Obrigada! Tô seguindo o seu também..achei super fofo e lindinho!
      Bjo bjo até logo! =D

      Excluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!