16 de março de 2013

De Volta!



Olá meninas lindas queridíssimas!!! Como vocês estão???
Meninas, estou de volta e pesso mil desculpas pela ausência, eu não abandonei o blog, eu me ausentei por um tempo porque estava passando por um problema, na verdade ele não se resolveu por completo mas me apegarei a tudo o que há de melhor na minha vida e tudo o que há de bom que estar por vir...e isso inclui o blog e vocês é claro!!! :) Sei que havia prometido a volta no post das metas, porém depois do post vieram mais bombas...mas agora pode chover até canivete...estarei aqui! rsrs
Bom pra começar estou preparando vários posts legais pra compartilhar com vocês e também vou colocar novas metas...álias aquelas do post anterior foram cumpridas em 85%, eu sei lindonas eu sei que deveria ter cumprido 100%, até mesmo porque sou muito exigente com tudo que me propronho a fazer, porém os problemas que me apareceram me abalaram de uma forma que eu estava mais que para um zumbi do que pra qualquer outra coisa... rsrs mas isso ficou no passado como tudo que me fez mal!
Em breve contarei para vocês o que aconteceu e o porque de toda minha melancolia nos posts de janeiro até fevereiro... mas já passou...agora só coisas boas! (Mas contarei mesmo assim, porque as vezes o meu drama pode auxiliar alguém que está na mesma situação ou que já tenha passado, e precaver as que podem passar por isso).

Hoje é isso meninas, mais uma vez me desculpem pela ausência, e agora firme e forte!!
Até loguinho... bjo bjo :)

Posted by   D. Rigby

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!