27 de março de 2013

Atenção Seguidores!!!

50 Seguidores!!!!


À vocês lindos e lindas...deixo meu muito obrigada!!!
Sim 50 seguidores! Parece pouco mas de qualquer forma são os 50 primeiros que me acompanham. 
Estou feliz por já ter alcançado esse número de seguidores, quando a gente começa a fazer um blog nós temos a intenção de alcançar o maior número de pessoas mas nunca sabemos quanto tempo isso irá levar e se realmente teremos pelo meno 10. Confesso que os 10 primeiros foram os mais demorados! rsrsrs Seguir um blog famoso e tudo mais é fácil, nós que somos principiantes que é mais complicado então considero muito essa marca de 50 seguidores...e de 50 em 50 vamos que vamos né? (Tomará!)
Deixo aqui meu muito obrigada a cada um de vocês, agradeço as visitas, os comentários...os elogios...enfim vocês são os seguidores mais fofos que uma blogueira pode ter!!! Não que eu me considere uma blogueira mas de qualquer forma seria estranho falar autora do blog! hahaha
Eu gostaria de poder dar um mimo pra cada uma de vocês mas como isso é complicado por questão de envio e tudo mais, ficará pra uma próxima oportunidade, quem sabe um sorteio quando alcançar a faixa de 100 seguidores!? O que vocês acham? rsrsr
Mais uma vez agradeço de coração...! :D

Bjo bjo...até o próximo post meus amores!

Posted by   D. Rigby

Um comentário:

  1. Haaaa Dani realmente é muito difícil ter seguidores ainda mais com um blog como os nossos que são pequenos mais toda blogueira famosa um dia já teve um blog pequeno quem sabe um dia agente chega lá te adorooooooo


    manualdefeminices1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!