12 de maio de 2013

Dia das Mães 2013



Dia das mães!!! Na verdade esse dia é todos os dias...rsrsr
Tenho uma linda mãezona, que me apoiou sempre, que me deu bons puxões de orelhas pra me por no caminho certo, que me deu seus conselhos, que me ensinou a ser mãe.
Eu sou mãe a 7 anos...e essa experiência é mais valiosa que trago comigo. Dizem que ser mãe é ter o coração fora do corpo...eu concordo plenamente com esta afirmação!
É demais gerar uma vida dentro de você, e ver nela toda a sua vida. Ver traços seus, ver um temperamento semelhante, ver seus defeitos em uma outra pessoa que é parte de você mas que na verdade não é.
E maravilhoso ver um sorriso no fim do dia de um filho carinhoso, e ver que pra eles apesar de todos os nossos defeitos ainda somos amadas apenas por sermos mães.
Claro que alguns frutos as vezes não seguem essa regra, alguns seguem apenas até certa idade...mas nosso papel é esse! Orientar, apoiar, incentivar e torcer pelo melhor...mas eles um dia voam.
Tem dias que acordo no meio da noite e vejo minha filha dormir e peço "Meu Deus! Me orienta sempre a ser uma boa mãe e me ajude a criar uma mulher de bem, com bom carater e responsabilidade".
Ser mãe é mais do que dar a luz, ser mãe é nascer todos os dias a cada dispertar do seu filho.
Amo ser mãe, e aprendi a amar ainda mais minha mãe depois que me tornei uma.
Desejo um feliz dia das Mães a todas as mamães guerreiras que cuidam dos seus filhos e exercem seu verdadeiro papel de amar a vida que ela gerou, protege, zela e educa...
Te amo mãe, e te amo filha amada, pois sem vocês eu sei que eu já não seria mais eu!
Na sexta (10/05) teve uma homenagem na escola da minha filha, eles cantaram Quando te vi da Simony...e como de praxe em todos os anos eu choro...rsrs ano passado foi  Fico assim sem você da Adriana Calcanhoto...fortes emoções. Vou compartilhar a música aqui com vocês!



Bjo bjo...até a próxima!!! =D

Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!