28 de maio de 2013

Minhas Redes Sociais- Não gosto...mas tenho! :)

Pessoal, o post agora é sobre as minhas redes sociais.
Bom primeiro já vou dizendo algo sobre mim rsrs, não gosto de redes sociais!
Na verdade não é que eu não goste, é que eu penso que as pessoas usam as redes sociais de forma equivocada e isso são mmmuitas pesssoas. Então eu filtro muito o que vejo, adiciono, sigo, assino...etc só que sobram poucos! hahahaha
Nada contra quem posta que vai ao banheiro e já volta no face, ou que tira foto do bumbum em frente ao espelho pra por insta, e também nada contra quem tira fotos e diz "ainnn to feia" só pra ouvir mais elogios...fora as fotos com biquinho de pato e dedinho na boca..mas enfim né! kkkkk 
Eu penso que a rede social é a nossa cara e hoje infelizmente, ou felizmente dependendo de como, é o nosso cartão de visitas. E as pessoas acabam esquecendo disso...postando muita porcaria sem noção como se as redes sociais fossem banheiro público.
Mas chega de hostilidade Dani, Dani...kkkk as redes sociais do blog são minhas redes sociais, tipo eu não tenho um twitter meu e outro do blog, um tumblr meu e outro do blog, apenas o face que tenho um em meu nome e outro em nome do blog mas estou pensando em deixar apenas a page e acabar com o perfil..porque o face tá demais da conta...kkk tá ficando pior do que estava o fim do orkut! kkk
Mas enfim...tenho contas pelo Blog e por este motivo eu gosto das redes sociais, se forem como forma de comunicação e troca de informações e não somente por bisbilhotagem e coisas fúteis.
Borá lá saber um pouco cada um deles:

Facebook "Ter ou não ter...Eu tenho, eis a questão" kkkk

https://www.facebook.com/pages/Rigby-and-Beauty/527719673913934?ref=tn_tnmn


Twitter até que é legalzinho...acho a proposta legal e as informações são mais seletivas! :)

https://twitter.com/danielarigby

Youtube...é bom. Você só olha o que quer...a noção só cabe a você em ver um vídeo ou não...

https://www.youtube.com/channel/UCiyubHRsp-z6kX_2oRQR2JQ

Tumblr, achei uma graça mas não encontro muitas pessoas que tenham. Mas é interessante! Eu gostei!


http://danirigby.tumblr.com/

Bom meninas essas são as minhas redes sociais...se quiserem conhecer fiquem a vontade!
Bjo bjo :D

Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!