28 de maio de 2013

Semana Fria: 25 maneiras de usar o lenço, inspire-se!

Olá pessoas lindas e maravilhosas...muito frio??? rsrsrsrs
Aqui em Sp a temperatura é de 16°C, mas pra mim que sinto sempre muito frio a sensação térmica é de 8°C hahahah, mas eu gosto. Acho que o frio deixa a gente mais elegante, mais bem vestido. Porém se chover já maltrata a amizade e  fora as comidas que são maravilhosas e super calóricas! rsrs
Resolvi postar este vídeo que já assisti muitas vezes porque ele me ajudou muito na hora de usar os lenços nessas épocas do ano.
É um vídeo bem divertido e bem explicativo, espero que vocês gostem!



 

  Meninas nas próximas postagens irei colocar mais coisas sobre os tempos frios, então acompanhem... :)

Bjo bjo... :D

Posted by   D. Rigby



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!