28 de julho de 2013

Depois dos Quinze o livro de Bruna Vieira


Olá pessoal! Estou sumida porque a fonte carregadora do meu note já era, consequentemente fiquei sem ter como postar.
Uma parte aqui do blog que eu gosto bastante é a categoria "O que eu Leio", porque amo ler, ainda mais coisas boas que valem a pena compartilhar. No dia dos namorados ganhei o livro "Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar" da Bruna Vieira.
Achei o livro ma-ra-vi-lho-so e inspirador.
No livro ela aborda contos e crônicas, algumas coisas sobre sua vida pessoal, seu começo na blogosfera mas principalmente o livro fala de diversas formas de amor. É impossível você ler e não se identificar, independente da sua idade.
Os assuntos são bem coerentes e tem momentos que parece que ela narra uma parte de nossas vidas.
Essa menina mulher realmente é muito talentosa. Usa muito bem as palavras de forma leve, poética e tocante.
Ela consegue descrever os sentimentos com uma facilidade impressionante e apaixonante. Além do mais considero um livro inspirador porque quando começaos a lê-lo dá vontade de escrever e por pra fora aquelas coisas que ficam intaladas na garganta.
Já escrevi 2 textos aqui no blog ( 1 e 2) depois que li o livro de tão inspirada que fiquei rsrsrs.
Acredito que o sucesso do livro dela se dê ao fato que são palavras do coração, palavras da alma. São descritos momentos que despertam sensações e lembranças, ela cria uma ponte entre o leitor e ela ou entre o personagem e quem lê...é uma coisa bem interessante! rsrsrs Sem contar que ela se mostra bem ponderada, sensata, dá a impressão que é uma pessoa que consegue organizar bem as idéias bem como os sentimentos mesmo em momentos tão difíceis.
Vou dividir um pouco com vocês as páginas desse maravilhosos livro.











E aí? Meninas? Vocês já leram? Gostaram? Se não leu ainda eu super recomendo!!!

Conheça o blog da Bruna Vieira: Depois dos Quinze
Bjo bjo até mais :)

Posted by   D. Rigby

Um comentário:

  1. Ótima Postagem.
    Bom quero aproveitar a oportunidade de agradecer de conhecer uma mulher brasileira de verdade. Guerreira que desdo dos 15 anos vences suas batalhas com Classe.
    Vou postar em meu blog sobre mulheres quero seu comentário.
    Te amo Daniela.
    http://soubrasileirocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!