1 de agosto de 2013

Eu testei: NEO essens Pele mista a oleosa da Eudora

Olá meninas!!!
O post hoje é pra falar sobre o kit que comprei da Eudora o neo essens pele mista a oleosa.
Gostaria de deixar claro que não possuo nenhum tipo de parceria com a marca, pelo menos ainda não! kkk. Apenas estou dando minha opinião ok?
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
Esse kit super fofo me custou apenas R$29,90 contendo 3 mini produtos da linha nessa embalagem super fofa. Existe os tamanhos normais e venda individual destes, porém como ainda não conhecia a marca e queria testá-la comprei esse kit que achei com um preço bem legal.
Já vou adiantando que amei de paixão os produtos!!!! Que coisa divina!!!! rsrrs
O kit contém um Gel de Limpeza Facial (30g), uma Loção Tônica Adstringente (30ml) e um Fluído Hidratante FPS 15 (15gr) que possui a famosa Tecnologia Nano 3D, falando grosseiramente é um creme em que as partículas hidratantes são 100 vezes menores que o tamanho de uma célula, ou seja: ele penetra e adere melhor a pele.
O produto promete o seguinte:

Gel de Limpeza Profunda: Limpa profundamente a pele, removendo impurezas e excesso de oleosidade através de microesferas. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente.
Eu o achei perfeito, realmente deixa a pele bem macia e fresca além de remover a oleosidade sem ressecar. Ele tem alguns grânulos de limpeza que dão uma leve esfoliada na pele. O cheiro então...nossa, Amei! rsrsrs

Loção Tônica Adstringente: Complementa a limpeza, reduz a aparência dos poros dilatados e contribui para uma pele menos oleosa. 
Muito perfeito! rsrs Ele também tem um cheiro muito bom e cumpre o prometido. Os poros realmente dão uma reduzida e segura bem a oleosidade. Além de fazer uma ótima limpeza da pele sem ressecar. Isso é muito legal deixar bem claro, pois a maioria dos produtos para pele oleosa tendem e deixar a pele bem seeeeca por causa da oleosidade. Tudo bem que não queremos óleo na cara mas poxa...pele hidratada sim né?! rsrs  Amei²!!!

Fluído hidratante FPS 15:  Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade por até 8 horas, deixando os poros menos visíveis. Oferece máxima hidratação por 30 horas e proteção nas 3 camadas* da pele. (* Estrato córneo máxima hidratação por 30 hrs, epiderme ação antioxidante protege a pele dos radicais livres e combate o envelhecimento precoce e na derme age protegendo as fibras de colágeno e elastina garantindo melhor firmeza e elasticidade à pele)
Esse sem dúvida é o melhor hidratante facial para pele oleosa que eu já experimentei até agora!  O cheiro idem aos demais produtos, a sensação refrescante na pele é ótima e promete o que cumpre de fato. Eu uso ele antes da make e ele ajuda até a segurar a maquiagem uma vez que controla realmente a oleosidade. Amei³ de paixão!!!!! Estou caindo de amores por esses produtos.
Adoro produtos que realmente funcionam. Esse com certeza valeu cada centavo meu...e usarei os demais produtos da linha em tamanho normal!!! rsrsr
Eu super indico...!



E vocês já usaram? Comentem as experiências de vocês!
E você querida leitora que passa por aqui, se deixar seu comentário ficarei muito feliz, tô sentindo falta de comentários....rsrsrsrsrs e se ainda não está seguindo...segue por aqui ou nas redes sociais pra ficar sempre atualizado! Valeu?!!! rsrs

Bjo bjo

Posted by   D. Rigby




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!