3 de agosto de 2013

Fique Sabendo e Inspire-se: Estilo Alternativo!

Olá meninas! Tudo bem?
Esse post já estava na minha mente há algum tempinho, mas ele é meio extenso no quesito pesquisa.
Hoje em dia é comum ouvirmos falar das pessoas com estilo alternativo, mas o que é isso afinal de contas?
O estilo alternativo, no que se refere a moda, é aquele em que a pessoa se veste de uma forma diferente das demais. As pessoas confundem com roqueiros, góticos, tatuados e etc...mas na verdade é a junção de todos eles. É como se dentro do estilo alternativo tivesse outras linhas.
As pessoas também costumam falar que essas pessoas não seguem moda...eu discordo! A moda não é só o que tá nas passarelas...na verdade a moda de passarela são apenas tendências e não regras. Essas pessoas costumam se vestir de forma semelhante e há até algumas regras entre elas. Portanto não deixa de ser uma moda.
Eu particularmente acho algumas referências muito interessantes pra quem é jovem, descolado, cheio de energia. Pois é um estilo marcante além de ser acompanhado de muita, mas muita atitude!
Vou postar as fotos e vocês irão ver na prática o que eu quero dizer. Essas pessoas geralmente falam por si só...









Bem, como eu disse elas falam por si! rsrs Lindas né?
Acho bonito quem tem estilo e consegue ver seus limites. Tudo tem bom senso e um parametro.
Não acredito que isso seja conveniente para todos, e também acho que as jovenzinhas deveriam tomar bastante cuidado antes de assumirem esse estilo, pois tudo um dia passa e a gente muda muito. As vezes o que achamos bonito hoje não é o que acharemos bonito daqui uns 10 anos.
Se vocês quiserem saber mais podem olhar o canal da Dê Damiani no youtube.
E tem uma page no face que gosto bastante que é o Alternative Fashion.

É isso meninas, não sou expert nesse assunto apenas admiradora do estilo rsrs Talvez eu seja uma alternative girl incubada! rsrrs Só que não! kkk Admiradora mesmo...

Deixem comentários...se gostaram, se conhecem alguém que segue esse estilo, até mesmo se você segue e viu que passei uma idéia errada é só me corrigir rsrs, mas participem!

Bjo bjo até mais!

Posted by   D. Rigby

2 comentários:

  1. Ótima Postagem.
    Eu particularmente não gosto, sinto falta de uma cor só. Acho que cansa o olho., que fica parecendo uma parede com grafite. Mas não condeno quem use.
    Acho mesmo que é eu to ficando velho mesmo.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá velho nada srsrsrs vai de gosto e de personalidade em ambos cada um tem o seu.
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!