10 de setembro de 2013

Eu Testei: Batons Fenzza Make Up

Olá meninas! Saudades de vocês, tá tudo muito corrido, estou trabalhando novamente então fico meio sem tempo, mas depois conto isso melhor pra vocês rsrs. Vou adiantar algumas postagens e deixar elas programadas pra não ficar sem postagens ok?
Bom vou falar sobre os batons da marca Fenzza, nesta outra postagem aqui havia falado sobre as sombras, que particularmente não gostei, e agora vou falar dos batons. 
Vamos ver as imagens, não estão com uma qualidade muito boa mas é devido a camera que não é grande coisa (na verdade nem pequena haha é horrível).

 Todos são da Fenzza Make Up mas de linhas diferentes. As embalagens como vocês podem ver diferem bastante a Summit é a embalagem mais frágil e a chic é a melhor.


O meu favorito é o Batom Chic 09, adorei a cor e a fixação é muito boa, aliás todos possuem uma boa fixação levando em conta o valor que paguei R$2,00 em cada um deles, mas lembrando que comprei em uma loja que estava liquidando seus produtos então não sei informar o valor de mercado. Mas vale pensar que no que se trata de maquiagem o importante é que o produto funcione realmente e não somente o preço. 
Todos eles são bem emolientes, são hidratantes, possuem textura leve e aroma agradável. Achei que eles ficam muito confortáveis nos lábios não parece que você está com batom mas também são bem hidratantes os lábios não ficam ressecados.
O de melhor ficação na minha opinião é o summit e o chic 09, não gostei muito do chic 05, ele é praticamente translúcido, mais parece um brilho labial do que um batom, mas pra quem gosta é legal. Eu até gosto mas enfim...de todos eles o que mais gostei foi o chic 09, meu favoritinho agora...hahaha tô usando muito ele, e também adorei o summit 01, não gostei da embalagem confesso, mas a cor é um nude de boa fixação. 

Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado. Peço desculpas pela ausência mas essas 2 últimas semanas tem sido muito corridas, estou organizando meus horários e meu corpo já tá acostumando com a correria então me sinto mais disposta kkk.

Beijo Beijo até logo amores!

Posted by   D. Rigby




Um comentário:

  1. Humm gostei do Shine 01 e do Chic 09 tbm =))

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.danicursino.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!