16 de janeiro de 2013

A Lei da Atração- O segredo (The Secret)


Olá pessoas lindas e inteligentes como vocês estão? Mesmo que não estejam muito bem digam que estão!!!
É disso que se trata esse tal segredo, que foi e é muito comentado em todo o mundo, é sobre justamente obter coisas boas na sua vida mentalizando-as, atraindo-as para si como se você fosse um íma.
Logo que o filme "The Secret" foi lançado eu tentei assistir mas confesso que o filme não me agradou e por isso não tive curiosidade de ler o livro e me arrependi disso!
Começei a ler o livro meio que por acaso em PDF mesmo, e fiquei maravilhada com o assunto. Não que me fosse novidade. Essas coisas de que o que existe em seu pensamento existe na sua vida, se você pensa é porque pode ser seu, já ouço a muito tempo através da filosofia da seicho-no-ie ( É um ensinamento de amor que prega...leia mais), que é algo fantástico que também falarei em postagens futuras.
O livro fala sobre termos pensamentos positivos e através destas vibrações atrair o que queremos, devemos agradecer a tudo o que temos sempre e nos imaginar e agradecer o que queremos como se já o tivessemos.
O livro trás breves histórias de grandes personalidades que fizeram uso do segredo em suas vidas além de nos dar algumas dicas de como incorporar isto no nosso cotidiano. Tem o famoso quadro de visualização, que a maioria das pessoas já devem ter ouvido falar, ou já viram em algum filme, onde fazemos uma espécie de mural com recortes, desenhos, imagens ou fotografias do que queremos a fim de que quando olharmos o quadro pensemos com maior positividade atraindo nossos desejos expressos ali. Além disso também tem o famoso ato de escrever o que se quer e ler todos os dias o que é muito difundido por aí também. O mais interessante é que devemos sonhar, vivenciar a sensação do sonho realizado sem se prender a como realizá-lo!!! Isso o Universo se encarrega de trazer você apenas lança o desejo á ele e o que for necessário para seu desejo ser alcançado fica por conta dele.
Mas o livro também adverte que não adianta imaginar e querer algo calorosamente se você é uma pessoa negativa com pensamentos negativos. A vibração de pensamentos negativos é como uma barreira que evita que nossos maiores sonhos se realizem.
Devemos sempre ser positivos nos pensamentos, nas atitudes e nas palavras! Quando temos medo de algo, ou queremos evitar alguma coisa, mais a atraí-mos por isso devemos sempre trocar o foco do nosso pensamento para o que queremos e não para o que queremos evitar. Exemplo: Se você teme sofrer um assalto e fica mentalizando a todo momento " Não quero ser assaltada" você provavelmente atrairá justamente o que não quer, o Universo não entende palavras negativas. Então diga e mentalize: "Estou sempre segura, estou sempre protegida" isso atrairá proteção para você. A mesma coisa em qualquer sentido da sua vida, o segredo pode ser usado no trabalho, na saúde, no amor e até mesmo no emagrecimento e aparência. Pessoas que querem emagrecer mas ficam o tempo todo se olhando no espelho e dizendo: " Estou gorda, não consigo emagrecer, não posso comer..." mais ela atrai o que não quer. Neste caso a pessoa deve se imaginar magra, deve se imaginar satisfeita com as refeiçoes que fez. Enquanto a pessoa estiver pensando que  não pode comer, mais fome ela sentirá.
Eu particularmente acredito nisso, pois todas as vezes que temos alguma restrição mais pensamos nela, um exemplo que me lembro agora é que quando fiz minha tatuagem não podia comer embutidos, maionese, salsicha, ovo e chocolate entre outras coisas e neste momento foi quando mais quis comer um cachorro quente!! Justamente porque eu estava pensando que eu não podia comer.
Vocês podem observar também que quando começamos a reclamar de alguma coisa logo aparece mais coisas para reclamar aí já falamos a terrível frase: "Desgraça pouca é besteira" e é justamente isso que não podemos deixar acontecer!!!
Devemos focar no que há de melhor na nossa vida e nos nossos objetivos.
O livro fala algo muito importante sobre o passado não mover nada positivo em nossas vidas e é verdade, pois quanto mais as pessoas olham para o passado e jogam a culpa nele sobre como estão no presente pior o futuro dela será...devemos então pensar sempre no futuro!
O Universo nos dá tudo o que desejamos, basta que a gente transmita o que queremos e vivenciemos isso.
O livro é interessantíssimo e a Lei também, já estou me esforçando em controlar meus pensamentos negativos e caminhar rumo ao sucesso, irei dividir cada conquista com vocês e seria muito legal se vocês também compartilhassem o que vivenciaram caso sigam o segredo.
Em breve vou mostrar meu quadro e como estou me adaptando a isso...rsrrs
O assunto é muito extenso e não quero contar todo ele aqui, o certo é vocês lerem e tirarem suas própias conclusões!
Caso queiram lê-lo online este é o Link: O Segredo em PDF.
Espero que gostem e comentem o que acharam, se já leram, se ficaram curiosas...compartilhem! rsrsr

Bjo bjo até a próxima!!!


♥°♥´¯`*·.¸¸♥ღ  Posted by   D. Rigby



2 comentários:

  1. Nossa eu tenho esse livro e amooo ele!!! acho que já li umas 8 vezes!! rsrs... parabéns pelo blog!

    se quiser faz uma visitinha lá pra mim!!!

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr é bom demais né? Confesso que não é fácil abandonar certos hábitos e pensamentos...mas tô tentando...
    Vou fazer a visitiha já...adoro seu blog!
    Bjo e obrigada pela atenção sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!