31 de janeiro de 2013

Motivo da Ausência

Pessoal, a coisa é o seguinte: Estou muito triste, como a maioria de toda a população brasileira, pela tragédia de Santa Maria. Gostaria de ter feito este Post antes mas não tinha palavras..na verdade ainda não tenho, só tenho sentimentos...e reflexões.
Não há como não se comover, eu sou jovem também, também tenho muitos sonhos, muitos planos, muita coisa pra viver além de ser mãe de uma menina linda que tem um futuro pela frente. Na minha última postagem, " Nobody said it was easy" (Por sinal a música até consegue descever um pouco este tipo de perda), acabei falando um pouco sobre a dor de um fim de relacionamento, até então eu não tinha noção da gravidade do lamentável assunto Boate Kiss.
Naquele mesmo dia após ter publicado a mensagem fui ver um pouco de Tv, que é algo que quase nunca faço, e acabei vendo um pouco das reportagens, gente me senti egoísta! Até cheguei a excluir o Post e até pesso desculpas para os comentários que consequentemente foram apagados, mas depois resolvi colocar pois não seria justo com quem já leu o post e naquele momento que eu escrevi era importante pra mim então resolvi recolocar.
Nada, absolutamente nada, se compara a perda de um ente querido, de um amigo, de um filho o que dirá de tudo isso junto? Esse luto coletivo que não foi somente da família mas de quase todo os brasileiros me fez refletir que devemos viver a vida da melhor forma possível! Devemos sempre nos despedir de quem amamos com carinho, devemos sempre perdoar o próximo pois nunca sabemos quando será nossa última oportunidade.
Meus pêsames para os familiares e amigos das vitimas, desejo profundamente que a justiça seja feita e que mudanças ocorram para que novas fatalidades não voltem a acontecer.
Para as familias dos sobreviventes internados, minhas sinceras orações e desejo toda força do mundo pra superar um trauma desse.
Esses dias não consegui postar nada pois o sentimento que tive é que neste momento qualquer coisa seria futilidade diante de um acontecimento como este.
Me desculpem a ausência, não importa se tenho um seguidor ou mil seguidores, não importa se dos mil somente 1 acompanhe eu quero sempre estar em contato, quero sempre estar comprometida. Eu sei o quanto é bom ver o Blog de quem você gosta atualizado...e com bom conteúdo!
Então meninas, não poderia prosseguir com qualquer assunto antes de falar o quanto me senti mal nos últimos dias e para todos nós que fique a reflexão de que nossos problemas do dia-a-dia como "com que roupa eu vou", " qual a fofoca do momento", "quem morreu na novela", "briguei com meu namorado", "meus filhos só me dão problemas", "minha mãe só me enche o saco"...gente tudo isso é nada! Coisas do tipo contas a pagar, trabalho de faculdade, problemas nos relacionamentos e no trabalho...tudo isso, na maioria das vezes, é passageiro. Mas a perca de uma pessoa amada de uma forma tão trágica assim não tem como seguir sem aquele pesar...é algo que será eternizado nas pessoas próximas. E seria interessante que a sociedade não se esquecesse para que sempre haja novas cobranças sobre a segurança nos locais, jovens fiquem atentos ao lugar que vocês frequentam, órgãos públicos fiscalizadores façam o trabalho de vocês antes que tragédias aconteçam...enfim, não vou entrar nestes assuntos porque são demasiado longos e envolvem uma série de outras coisas e no momento a tristeza é maior do que discutir uma questão de carater ou politica, mas pense gente! Reflita...hoje desejo nunca mais ouvir uma noticia tão trágica na minha vida! Meu Deus...olhai por nós todos, alivie a dor desses familiares e ative a humanidade e arrependimento sincero dos responsáveis pelo ocorrido para que isso não volte acontecer, além da cosncientização em massa do povo brasileiro para que acabem de uma vez por todas com essa coisa de dar "jeitinho brasileiro" em tudo...!

Obrigada pela atenção meninas...até breve!

Beijo beijo....


Posted by   D. Rigby

6 comentários:

  1. verdade!concordo pelanmente....é triste muito triste isso >< seeguindo flor http://www.menininhaemapuros.blogspot.com espero que me siga de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi...realmente muito triste! Obrigada pela visita!
      Já estou seguindo de volta lindinha..
      Bjo bjo =D

      Excluir
  2. eu entendo perfeitamente, e sei como é :/

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste..obrigada pela visita..
      Triste né... :(
      Bjo bjo até logo

      Excluir
  3. Força!!! bjos
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita...
    Adoro seu blog Angel..

    Bjo bjo =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!