25 de maio de 2013

Primeiro Vídeo: Um pouco sobre mim...

Oi meninas como vocês estão???
Depois de muitas promessas e cobranças a mim mesma resolvi filmar o primeiro vídeo e postar no canal do youtube! rsrs
Primeiro vídeo postado tá...porque gravei o mesmo vídeo umas 10 vezes, e nas 10 vezes fiquei tímida, anciosa e me cobrando muito. Sou muito perfeccionista com o que mostro e levo pras pessoas, seja com o blog, trabalho, estudo...não gosto de coisas mal feitas.
Fiquei chateada da qualdiade do ídeo não ser excelente. Minha camera não é lá grande coisa (na verdade nem pequena, é uma porcaria mesmo...srsr mas é a que eu tenho), o meu nervosismo me deixou com cara de tonta kkkkkk mas se eu não postasse talvez nunca tivesse coragem de o fazer.
A mensagem foi passada isso é o que mais importa. Em breve ajusto esses problemas de camera, luz, edição mas o mais principal de tudo isso é conseguir passar o que eu quero para vocês, e também acho legal pelo fato de poder compartilhar minha evolução.
Começo sempre é dificil, mas vamos ver né. Já preparei um segundo vídeo, estou editando e logo logo eu publico também!
Assistam e me dêem a opinião de vocês para que eu possa melhorar, ah não vale dizer que tô com cara de tonta, boba, louca..kkkkk isso eu já sei... :) Mas o segundo ficou melhorzinho...logo mais vocês poderão ver.
 Se vocês observarem que a imagem está mexendo na tela preta é falha no youtube gente, eu coloquei lá a opção de melhorar automaticamente o vídeo e desde então ficou assim, rsrsrs não sei se é porque ainda está atualizando...mas enfim se eu observar que continua assim vou tentar postar denovo. :) Mais essa nem sei postar um vídeo direito kkkkkk mas aprendo!






Bjo bjo...até mais :D

Posted by   D. Rigby




3 comentários:

  1. eu sinceramente adorei o vídeo, você fala muuuito bem :)
    a única coisa que ficoou ruim foi a imagem mesmo mas isso como você falou é bom para que possamos acompanhar seu crescimento.. adorei o vídeo de verdade :)

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah sério mesmo??? rsrsrs Que fofinha você.. :)
    É então a imagem péssima pra variar...kkk mas devagar chego lá...obrigada pelo comentário viu.
    Fico contente, porque realmente é bem dificil postar um vídeo, se expor publicamente assim... rsrsr
    Mas valew mesmo...seu comentário significou muito pra mim! :)
    bjo bjo :D

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o seu cantinho. E quanto ao vídeo é assim mesmo. A gente sempre começa meia tímida e tal, mas com o tempo passa. Eu mesmo quando comecei a fazer meus videos morria de vergonha rs, hoje em dia ainda tenho, mas nem tanto. Espero que você tenha muito sucesso com o seu blog e seu canal viu. Ah, estou seguindo o seu blog. Kiss fofa *--*

    http://kaarinecomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!