14 de agosto de 2013

Shame on you Blogueira!!!



Olá meninas!!!
Eu gosto de compartilhar por aqui tudo o que acho bacana, curioso e diferente...enfim. rsrs
Tem um blog que algumas de vocês com certeza já conhecem o Shame on you, Blogueira!
Esse blog é um terror!!! kkkkk 
Primeiro que quem escreve as postagem está no anonimato, a querida é chamada de tia shame...segundo que o conteúdo é todo baseado nas gafes dos blogs femininos...
Os alvos são sempre aquelas pessoas que acabam descuidando da forma como escrevem, dos jabás mal disfarçados, dos looks berrantes e sem noção, da unhas mal feitas postadas nas redes sociais e também aquelas que bancam a phyna mas não tem a menor humildade...não ser humilde é feio! 
Confesso que já dei altas risadas, as vezes me dá até um receio de algum dia eu aparecer por lá...mas creio que não! Sou muito cuidadosa pra servir de piada assim...tão publicamente, mas nunca se sabe né...as vezes escorregamos! kkkkkk Espero que meu dia não chegue.
Ela não cita nomes e toma o cuidado de não mostrar o rosto...mas é fácil localizar as "vitimas" da tia shame.
De qualquer forma as vezes ela chega até a ser maldosa...mas gente quem não é? Quantas vezes estamos andando pelas ruas e vemos pessoas e nos perguntamos: "MEU DEUS!!! Da onde saiu essa criatura?" kkkkk (Não por ser feia ou qualquer outra coisa, não me entendam mal...mas reparamos em como as pessoas se vestem de forma desproporcional ao seu biotipo, a sua estatura. Não existe isso de "ah eu não posso usar mini saia porque já tenho certa idade? uso sim" " Ah não posso usar calça de cintura baixa porque sou gordinha? ah eu uso...eu me assumo!"  Isso sim fazem as pessoas, as vezes, cairem no ridiculo! É a falta de semancol...de bom senso. )
Na blogosfera não é diferente. Qualquer um faz um blog, é fácil ser carismático e conseguir seguidores nem que seja na base do "segue, sigo de volta". 
Nós blogueiras que levamos isso a sério e temos responsabilidade com o que dizemos devemos nos preocupar sim com o que as pessoas vão entender. Acho feio as pessoas sairem por aí usando o famoso e ultrapassado clichê de "Não me importo com o que pensam de mim". Mentira!! Todos nos importamos uns mais e outros menos. Mas quando fazemos um blog feminino, que seja por hobby, que seja por jabá, que seja por popularidade tanto faz o motivo, temos que ter responsabilidade com o que passamos e como somos vistas. Se você faz por hobby então tem uma obrigação com você mesma isso é um motivo pra ter responsabilidade com a sua imagem, se faz pensando em ganhar dinheiro um dia então tem que ter mais responsabilidade ainda, pois quem fecharia uma parceria com alguém tão sem noção e sem comprometimento com a imagem, as funkeiras podem fazer o maior sucesso mas nunca são marcas de perfume, de roupas de grife elegante, elas nunca estão nos comerciais de empresas de credibilidade....pensem nisso! Agora se quiser só chamar  atenção e ser popular aí sim...pode esculachar...mas a fama desses duram pouco tempo só até a próxima bunda rebolante ou até a próxima piada.
Falando por mim agora, eu não gostaria de amanhã ou depois ter milhares de seguidoras e acabar sendo formadora de opiniões para que se vulgarizem ou usem sua beleza de forma extravagante e exagerada. Esse é o meu perfil..nada contra quem mostra o corpo que tem com o menor centimetro de roupa possível. Mas quando se está a frente de um blog onde a idéia é ter seguidores e aumentar a troca de informações é importante pensar na imagem pessoal sim. 
Não quero aparecer no blog da tia shame!!! kkkkkkkkkk Nem em nenhum outro do genero...kkkk
Vistem se quiserem, garanto que ou ficaram indignadas ou iram rir litros com o que tem por lá...
Espero que não se vejam por lá hein...!!!! rsrsrrs

http://www.blogueirashame.com.br/


Bjo bjo meninas!!! Até a próxima!

Posted by   D. Rigby

4 comentários:

  1. Ótima Postagem tenho certeza que vc nunca aparecer lá.

    ResponderExcluir
  2. Impossível seu blog ficar mais lindo.
    Mas vc consegue o impossível
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. O blog é engraçado sabe? Algumas coisas são bem ofensivas e fortes, mas acho que se levar na esportiva a gente nem se estressa. Não quero aparecer por lá, mas se caso aparece faço questão de colocar o link do meu blog nos comentários rs lá é muito visitado hehehe

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é linda!! rsrs Tem que levar na esportiva mesmo e concordo com você eu ia aproveitar pra divulgar! kkkkkkkkkkkk

    Bjo bjo obrigada pela participação :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!